14/07/2021

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Os invejosos nunca conquistarão NADA.

Sabe por que os invejosos nunca vão ter nada? Porque estão cuidando da vida dos outros ao invés de se esforçarem para conquistarem seus próprios objetivos. As pessoas invejosas não querem o que você tanto conquistou com muitos esforços, elas torcem para você não ter nada.

A inveja é um pecado capital.

A inveja é o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. É considerada pecado porque uma pessoa invejosa IGNORA SUAS PRÓPRIAS BENÇÃOS e prioriza o status de outra pessoa no lugar do próprio CRESCIMENTO ESPIRITUAL. O invejoso ignora tudo com que foi abençoado e que possui, para cobiçar o que é do próximo.


André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIA TAMBÉM! 

Deus tem planos maravilhosos para sua vida

E muito mais...