22/07/2021

[VÍDEO] Popular “Luzia de Caíca” participa da Platéia Virtual do Programa Encontro com Fátima Bernardes.

 
Participação foi marcada por um momento de irreverência em que a matagrandense levou os apresentadores aos risos e usou de plano de fundo o orgulho por sua terra. 

Por: Redação 

A alegria e irreverência da Professora e ex-vereadora matagrandense “Luzia de Caíca” ultrapassou fronteiras e nesta quinta-feira (22) chegou a Rede Globo. Luzia participou da Platéia Virtual do Programa Encontro com Fátima Bernardes juntamente com outros 03 (três) participantes. 

Platéia Virtual é uma forma que o programa encontrou de se aproximar dos expectadores devido à pandemia do novo coronavírus. De casa, a platéia se junta ao programa com toda a segurança e com a mesma energia de quem ajuda a fazer o Encontro desde que ele nasceu. 

De acordo com Luzia, o convite se deu graças a uma inscrição feita meses atrás na qual a professora e ex-vereadora fez um resumo da sua história. 

O programa desta quinta-feira (22) contou com a apresentação da Jornalista Patrícia Poeta e a pauta escolhida para participação da platéia virtual foi uma brincadeira onde os participantes teriam que adivinhar de quem era o abdômen, popular “tanquinho” de atletas e artistas. Luzia errou... (rsrs), mas arrancou gargalhadas dos apresentadores e colegas de platéia virtual ao dizer que preferia a “barriguinha de chop com torresmo” do que o “tanquinho” que segundo ela, não tinha uma boa pegada... (rsrsr). Confira!


Apesar do pouco tempo de participação no programa e do tema escolhido ter sido apenas uma simples brincadeira, Luzia vez questão de colocar de plano de fundo o orgulho por sua terra, levando o nome de Mata Grande de forma extremamente positiva e irreverente no cenário nacional, quase sempre marcado por grandiosos esquemas de corrupção política.