31/07/2021

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Deus permite que passemos por problemas para nos transformar em pessoas melhores.


Para aqueles que creem em Deus, é nos piores momentos da vida, é nas provações que eles se tornam mais fortes, pois as provações e os problemas tem um ÚNICO OBJETIVO, nos fazer mais FORTES e EXPERIENTES.

Ninguém  passa pelos sofrimentos e provações e não adquire aprendizado, não aprendeu nada, a não ser aqueles que não querem aprender mesmo com as lições que o mundo nos ensina. Eu mesmo faço dos meus problemas e provações escadas para me tornar uma pessoa melhor e mais experiente, é nas dificuldades que encontramos FORÇAS que nem mesmo sabíamos que tínhamos. Eu tenho certeza que você já passou por isso, você em determinado momento ja falou isso: Se acontecer isso comigo eu não vou suportar, aconteceu e você suportou e adquiriu experiência, aprendeu com o que aconteceu, sabe por que? Porque você crer em Deus e ele estava com você naquele momento, e estará para sempre pegando em suas mãos, te guiando.

André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

Cuide do seu ESPÍRITO mais do que seu CORPO que perecerá.

Deus tem planos maravilhosos para sua vida.

e muito mais...