29/08/2021

Inhapi: jovem morre em batida entre carro e carreta após postar despedida em rede social

 Acidente aconteceu em trecho da BR-423, no Sítio Rafael, próximo do povoado Leobino; vítima tinha 20 anos e conduzia carro pequeno

Uma batida entre um carro e uma carreta resultou na morte de uma pessoa, na noite deste domingo (29), por volta das 20h, em um trecho da BR-423, no Sítio Rafael, próximo do povoado Leobino, em Inhapi. A vítima trata-se de Douglas Santos, 20, morador do município.

O rapaz conduzia um carro Gol, de cor preta e placa não divulgada, quando, por motivo desconhecido, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta Mercedes Benz LS 1938, de cor branca e placa MQU - 0681/Cachoeiro de Itapemirim - ES. Com o impacto da batida o carro foi arremedado para fora da pista e a carreta também foi parar fora do asfalto.

O condutor do carro pequeno sofreu vários ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto o condutor da carreta não se feriu com gravidade.

O carreteiro, cujo nome não foi divulgado, relatou que trafegava no sentido Maria Bode/Leobino, quando foi surpreendido pelo Gol, que, segundo ele, entrou na contramão como se tivesse sido de propósito. Ele contou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu.

Conhecidos e amigos da vítima que estiveram no local do acidente relataram para a reportagem  que o rapaz enfrentou por muitos anos uma doença rara, mas que conseguiu se curar recentemente.

Conforme uma parente do rapaz ouvida pelo Correio Notícia, antes do acidente ele estava participando de uma festa de aniversário em uma chácara situada na zona rural, mas não estaria bebendo. Depois de sair do local, ele chegou a mandar mensagens para parentes informando que iria tirar a própria vida e postou em uma rede social o que seria uma despedida.


FONTE CORREIO NOTICIA