22/08/2021

Presidente da Câmara de Vereadores Gilson Tenório participa de diversas inaugurações e entregas de veículos em Inhapi.

 
Ações fizeram parte das comemorações pelos 59 anos de Emancipação Política do município neste domingo (22).

Por: Redação com Ascom/CMVI - FOTOS: Natécio Fagner/CS

O município de Inhapi no alto sertão de Alagoas comemorou neste Domingo (22/08), 59 anos de Emancipação política em alto estilo com a inauguração de diversas obras e entrega de veículos pelo Governo do municipal, além do Cartão CRIA do Governo do Estado com a presença do Governador Renan Filho.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, os vereadores e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Gilson Tenório (PP) que prestigiou a Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras onde também discursou parabenizando a população inhapiense pelos 59 anos do município. Tenório também participou da premiação do Torneio de Futevôlei e dos vencedores das corridas de pedestres e de ciclismo, da entrega de 02 ônibus escolares, 01 trator com grade, 04 veículos para a saúde e 01 caminhonete Strada para a Guarda Civil Municipal.





A entrega de 02 escolas reformadas, água para o povoado promissão, reforma do centro de conveniência e pavimentação de diversas ruas também teve a participação do presidente da Câmara.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO 59º ANIVERSÁRIO DA CIDADE