01/08/2021

Prazo de obra pública inicia e termina com projeto de R$: 470 mil reais sem sair do papel em Mata Grande.

Local onde deveria ser construída uma praça de eventos estaria aguardando liberação ambiental que saiu recentemente, diz prefeitura. 

Por: Redação 

As imagens do local onde deveria ter sido construída uma praça de eventos no município de Mata Grande no alto sertão de Alagoas deram o que falar nas redes sociais neste domingo, dia 1º de Agosto/2021, isso porque, junto com as imagens do terreno estava à foto da placa da com todas as informações da obra que deveria ter sido iniciada no dia 14/08/2020 e que a apenas 13 dias do prazo final 14/08/2021, nada saiu do papel. 

A obra orçada em R$: 470.718,66 (Quatrocentos e setenta mil, setecentos e dezoito reais e sessenta e seis centavos), oriundos da Caixa Econômica Federal, de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Mata Grande ouvida pela redação do site Central do Sertão não foi iniciada, pois estaria aguardando a liberação do IMA que saiu recentemente. 

Ainda de acordo com a assessoria, de posse da liberação pelo IMA, as obras já foram iniciadas pelo muro e que a placa só foi colocada antes da liberação ambiental, porque o projeto já havia sido liberado.