09/08/2021

Luzia de Caíca e Junior Moral dão show de música, entretenimento e irreverência em Live em comemoração ao Dia dos Pais em Mata Grande.

Iniciativa arrecadou dezenas de brindes e presentes doados por patrocinadores locais que foram sorteados para os pais matagrandenses.

Por: Redação 

A Live do Dia dos Pais realizada neste sábado (06) pela ex-vereadora e Profª Luzia de Caíca em parceria com o cantor Junior Moral em Mata Grande foi um verdadeiro show de música, entretenimento e irreverência. Foram mais de 2,4 mil visualizações, 538 compartilhamentos e mais de 6,6 mil comentários com picos expressivos de participantes acompanhando Ao Vivo de forma simultânea. 

A iniciativa arrecadou 35 brindes e presentes doados por patrocinadores locais que foram sorteados para os pais matagrandenses com direito ao super show do cantor Junior Moral o qual fez uso de suas redes sociais para agradecer a audiência e contribuição de todos: 

“Quero agradecer primeiramente a Deus por esse momento maravilhoso, e a minha amiga Maria Luzia De Souza Cirino por esse convite arretado em poder realizar essa super live no Facebook, assim trazendo entretenimento de primeira pra nosso público lindo, uma Live repleta de música boa, de animação, momentos engraçados, e o principal de tudo, levar alegria até vocês nas suas casas, vários cantos desse brasilzão estavam conectados em nós. Como sempre falo, Luzia foi minha primeira contratante e hoje tive a honra de realizar essa primeira live de muitos projetos que virão pela frente, muito obrigado a todos de coração pelo carinho, os números estão aí uma prova que foi um sucesso, desde já um Feliz dia dos Pais pra todos papai desse mundão” – Agradeceu e comemorou o cantor Junior Moral.

Quem também fez uso das redes para agradecer foi a idealizadora das Lives ...“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de fazer mais uma Live, mesmo com problemas de saúde e próxima a uma cirurgia, estava aqui para animar a noite de vocês junto ao cantor Junior Moral , também agradeço de coração a cada presente doado , porque chegará ao destino dos ganhadores isso chama se responsabilidade, afinal devemos sempre dar nosso melhor ao outro, peço desculpas por algumas falhas, nomes que não falei, porque foram muitos compartilhamentos, comentários e curtidas, vocês merecem minha eterna gratidão, assim termino a noite com palavra OBRIGADA. DESEJO UM FELIZ DIA DOS PAIS!” – Agradeceu emocionada a Professora e ex-vereadora Luzia da Caíca.

Esta foi à 6ª Live do ano realizada com esta temática pela Professora matagrandense, a primeira foi realizada em Março com o sorteio de vários brindes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, depois a segunda no dia 21/04 com o objetivo de promover o trabalho dos pequenos empreendedores de bolos, doces e salgados do município; a terceira realizada no dia 07/05 em homenagem ao Dia das Mães; a quarta no dia 03/06 em reconhecimento e valorização do artesãos da terra e a mais recente; a quinta, em homenagem ao Dia dos Namorados com participação especial da cantora Cley Gomes.