12/08/2021

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Uma dica valiosa para você prosperar, e cuidar bem do dinheiro que você ganha com seu próprio suor.

Gaste menos do que você ganha, conheço pessoas que gastam no final de semana o que ganhou na semana ou no mês inteiro. E gastou como? Com farras, com os amigos que irão abandonar eles no dia que não tiver mais dinheiro, no dia que a doença bater na sua porta.

Jovem, invista em você, invista no seu futuro, invista em quem realmente está do seu lado lutando com você. Não importa o valor que você ganhe, o importante é investir em você e não nos seus " amigos " que muitos deles irão te abandonar na hora em que você vai mais precisar, e quem vai está do seu lado vai ser justamente aquelas pessoas que você não valorizou. Espero que essas dicas, essa mensagem mude o seu jeito de agir e pensar. Não seja trouxa ao ponto de investir nos " amigos " e não em você mesmo ou em quem realmente está com você nos piores momentos da sua vida. Compartilhe essa mensagem para que chegue no seu amigo ou parentes que estão agindo dessa forma, sendo trouxas e não estão percebendo.


André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

Não viva para trabalhar, trabalhe para viver, curtir com a família e fazer o bem ao próximo.

Deus permite que passemos por problemas para nos transformar em pessoas melhores.

Cuide do seu ESPÍRITO mais do que seu CORPO que perecerá.

Deus tem planos maravilhosos para sua vida.