28/08/2021

[VÍDEO] Padre Sizo alerta fiéis sobre ameaça comunista e pede orações para o Presidente Bolsonaro e pela Pátria.

Em seu programa dominical pela Rádio Delmiro-FM, o reverendo também agradeceu ao Presidente da República e sua equipe pelo avanço na vacinação. Confira!

Por: Redação / Crédito: Reprodução

Deu o que falar nas redes sociais um vídeo de encerramento do Programa Dominical do Padre Sizo de Santa Terezinha como é bastante conhecido da comunidade católica de todo o nordeste e outras regiões do país. 

O nome do Programa que vai ao ar todos os domingos as 18h pela Rádio Delmiro-FM é A HORA DA GRAÇA, apresentado pelo Padre Sizo devoto de Santa Terezinha e do Padre Cícero Romão Batista de Juazeiro do Norte/CE. Trata-se de um programa independente o qual a responsabilidade é única e exclusiva dos seus apresentadores. 

No vídeo que circula nos grupos de whatsapp, compartilhado principalmente por eleitores e simpatizantes do Presidente da República Jair Bolsonaro, o Padre Sizo em seu programa do último domingo (22/08), usou os minutos finais de encerramento do programa A Hora da Graça para alertar os fiéis sobre a ameaça comunista que segundo ele ronda o Brasil como já acontece em países vizinhos que estão em uma situação terrível de morte e de fome. "Como o Padre Cícero Romão Batista dizia: "O comunismo é as botas Satanás que destrói o povo, que pisa a igreja e mata os cristãos". O reverendo também aproveitou o momento para agradecer ao Presidente Jair Bolsonaro e a toda sua equipe pelo avanço na vacinação. Por fim, pediu orações pelo Presidente, que segundo ele, vem lutando contra o comunismo e pela Pátria. Confira!