18/08/2021

[VÍDEO] Câmeras de segurança flagram grave acidente motociclistico no centro de Canapi.

 

Colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas. Uso do capacete evitou consequências maiores à vida de um dos condutores que bateu forte com a cabeça no asfalto.

Por: Redação

Um grave acidente motociclístico foi registrado na tarde desta terça-feira (18) no centro de Canapi. Câmeras de segurança de um Supermercado localizado na Avenida Joaquim Tetê flagraram o momento em que um motociclista que trabalha de entregador para o Supermercado faz uma manobra irregular no trecho urbano da BR-316 quando é atingido frontalmente por outro motociclista.


Os nomes das vítimas foram preservados, contudo, no vídeo é possível perceber o impacto da cabeça que o entregador do supermercado sobre o asfalto, o que não deixa dúvidas que o uso do capacete evitou consequências maiores à vida do condutor, que foi socorrido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema com suspeita de fratura na clavícula. Já o condutor da outra motocicleta, até o fechamento desta matéria não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde, porém, de acordo com testemunhas que presenciaram o momento do acidente, aparentemente não teria sofrido nada grave.