16/02/2022

Famílias Rijo & Martins se confraternizam durante reencontro em clima de muita alegria e descontração.

Reencontro aconteceu na Casa do Almoço localizada no Sítio Santa Luzia na serra do município de Mata Grande com a presença de parte das Famílias Alagoana e Pernambucana.

Por: Redação

A tarde do último Domingo (13) foi de muita alegria, descontração e muita, mais muita contação de histórias do passado e do presente vivenciadas por membros de duas tradicionais famílias Alagoana e Pernambucana, as Famílias Rijo (Mata Grande/Canapi) e a Família Martins (Canapi-AL/Itaíba-PE).

O reencontro aconteceu na zona rural de Mata Grande, mais precisamente na Casa do Almoço localizada no Sítio Santa Luzia na serra, com acesso pela conhecida ladeira do hospital e cujo a proprietária Rosilda também é integrante da Família Rijo. 

Muito embora o reencontro não tenha contado com a presença de todos os membros das duas famílias, a presença dos familiares sertanejos, porém, residentes em Campinas\SP, Geneci e Cida, com certeza deixaram recordações inesquecíveis de valorização dos laços familiares e de amizade entre as duas famílias.