09/02/2022

Modelo Inhapiense vem se destacando em suas redes sociais, pelos seus conteúdos sobre moda e estilo de vida.

Por: Redação com Cícero Linns

Cícero Linns vem ganhando destaque em suas redes sociais, não apenas por seguir carreira de modelo representando sua cidade  nas passarelas, mas também por mostrar ao seu público diariamente, como posar e assim ser menos tímido na hora de se fotografar. 

Sabemos que ser fotografado não é para todos, não é apenas ter um rosto bonito, na verdade envolve desenvoltura, criatividade, fotogenia e total dedicação com a entrega na hora de posar. Contudo, a timidez acaba travando muita gente, especialmente se as fotos for ao ar livre. E como mudar esse quadro? Bom! Vejamos o que Cícero Linns nos fala sobre isso...

"É simples, vou te dá 3 DICAS que se você aderir, vai te ajudar muito. A primeira dica é: FOCO, parece bobagem mas não é, uma vez que você está focado, você não estará  dando importância as coisas ao seu redor, agora ao contrário se você não estiver focado, consequentemente você prestará atenção ao seu redor, gerando assim  nervosismo, então foco é a sua primeira dica. 

A segunda dica é: SE JOGUE, acredito que quando você está sendo fotografado é um momento de alegria, diversão além de expectativas pelas fotos, então se jogue, não é fácil eu sei, mas tenta imaginar aquela música que você gosta de pular, dançar e agitar em seu íntimo, se possível coloque ela pra ouvir na hora, crie uma intimidade sua com a câmara, se jogue essa é a sua segunda dica.

Já a terceira e última dica é: SE ACOSTUMAR,  acostume-se você com a ideia, de que tirar fotos em público vai atrair olhares, mas lembre-se de que aqueles olhares são apenas por alguns instantes, consequentemente as pessoas esqueceram do que viram, assim você não precisa ter timidez ou travar na hora das fotos, é só lembrar dessas 3 dicas que é: FOCO, SE JOGUE E ACOSTUMAR-SE, que o resultado vai ser promissor."

Assim declara o Jovem modelo, então já vai salvando essas dicas, e aderindo no seu próximo ensaio, porque não é toda vez que ouvimos dicas simples e diretas de  incentivo e auto confiança não é verdade...

Falar em incentivo, vale ressaltar que Cícero Linns além de modelo como profissão, trabalha como escritor, onde ele usa o perfil @escritasporcicero no Instagram, pra levar mensagens e reflexões de força e auto ajuda, além de trabalhar como fotógrafo também, é um jovem cheio de talentos eu diria, não é verdade.