05/02/2022

Moradores das ruas ao lado e por trás do fórum em Canapi denunciam que obras de pavimentação estão sendo desviadas para atender interesses políticos.

 

Fotos evidenciam as obras iniciadas e paralisadas, e consequentemente, iniciadas em outras ruas. Confira!

Por: Redação \ Fotos: Central do Sertão

Moradores das ruas ao lado e por trás do Fórum estão indignados com a Prefeitura Municipal de Canapi, mais precisamente com os responsáveis pelas obras de pavimentação, que segundo eles, estariam desviando os trabalhos da localidade para pavimentação de outras ruas. 

Nas fotos em anexo a esta matéria enviadas pelos moradores a nossa equipe de reportagem, é possível constatar a veracidade da denúncia dos moradores, haja vista que na localidade não pavimentada, a pavimentação teve início em uma ponta da rua, deixou o meio e pavimentou a outra ponta, e ainda teve uma rua fora do percurso localizada em outro bairro teria segundo os moradores, sido pavimentada fora do projeto para atender a interesses políticos de aliados do prefeito. 

Ainda de acordo com os moradores, os mesmos chegaram a procurar alguns vereadores com o objetivo da conclusão das obras nas ruas ignoradas pela prefeitura, mas nenhuma providência foi adotada pelos parlamentares. Enquanto isso, os moradores, alguns deles dos mais antigos da cidade, continuam a conviver com a poeira e alagamentos, que inclusive tem sido responsável pelo aparecimento de rachaduras nas estruturas das casas.