05/02/2022

Servidores Públicos de Mata Grande realizam ato público e cobram direitos não atendidos pelo prefeito Erivaldo Mandú.


Impedidos por decreto de promover aglomeração, o sindicato da categoria optou pela exibição de faixas em pontos estratégicos da cidade, distribuição de panfletos e utilização de carro de som.

Por: Redação com Ascom\SSPMMG

Servidores Públicos realizaram uma panfletagem na feira livre na manhã deste sábado (05) em Mata Grande em reivindicação a direitos não atendidos pelo Prefeito Erivaldo Mandú. 

O ato que inicialmente seria um protesto com a adesão da categoria decidido em Assembleia no dia 22/01 teve que ser suspenso após a publicação de um Decreto pelo Prefeito Erivaldo Mandú suspendendo todos os eventos públicos e privados do município por 30 dias a contar do dia 27/01. 

Sem poder gerar aglomeração, a diretoria do sindicato em comum acordo com os servidores, decidiram por realizar uma panfletagem na feira-livre levando ao público sua pauta de direitos ignorados pelo prefeito, que também foram expostas nas faixas seguradas em pontos estratégicos da cidade, inclusive em frente a prefeitura, além do carro de som circulando um vinheta com as reivindicações da categoria pelas principais ruas cidade.