27/02/2022

Prefeitura de Mata Grande irá investir R$: 180 mil reais em políticas de segurança pública para criação e fortalecimento da Guarda Civil Municipal.

 

GCM será formada após a posse dos aprovados no concurso público\2019 que acontece na próxima quarta-feira (03). 

Por: Redação\Marcio Martins 

Foi publicado na Edição nº 1740 da última sexta-feira (25) do Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, um Extrato de Contrato por Inexigibilidade de Licitação com a empresa RADS GESTÃO CONSULTORIA E PLANEJAMENTO LTDA com sede em Maceió\AL, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação contínua de serviços técnicos especializados no desenvolvimento de projetos e políticas de segurança pública e institucionalização da Guarda Municipal com vistas o fortalecimento social no município de mata grande\AL no valor de R$: 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) com vigência de um ano, a partir da assinatura do contrato em 23\02\2022 pelo Prefeito Erivaldo Mandú e Sr. Robson Manuel Dantas da Silva/contratado.  


Vale salientar que o município de Mata Grande ainda não tem GCM – Guarda Civil Municipal, mas, que, porém, será formada após a posse dos aprovados no concurso público\2019 que acontece na próxima quarta-feira (03).