22/05/2014

Homem é preso com 40 pedras de crack em Delmiro Gouveia

Desde o final de semana, 12 pessoas já foram presas pela acusação de tráfico de drogas no município.

http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/79c3f24389dc590e83e3dc490bdb5a88.jpg Por Ítallo Timóteo
Em uma abordagem de rotina, na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16h, policiais militares da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam João Balbino dos Santos, 49, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Sargento Antônio Pedro, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

Conforme os policiais, a atitude suspeita de João Balbino, que é mais conhecido como “Zequinha”, fez com que a guarnição o abordasse. Durante revista, nada que pudesse lhe incriminar foi encontrado, mas depois de uma denúncia, os militares foram até a residência do suspeito e terminaram encontrando 15 pedras de crack, seis celulares e cinco relógios de pulso, além de uma quantia de dinheiro no valor de R$ 30,00.

João Balbino foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi submetido a uma nova revista policial e desta vez foi encontrado um saquinho com 25 pedras de crack escondidas em suas partes íntimas. O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Desde o final de semana, 12 pessoas já foram presas pela acusação de tráfico de drogas no município. As prisões fazem parte de uma ação planejada da 24ª Área Integrada de Segurança Pública que tem como comandantes o tenente-coronel Albuquerque e a delegada Ana Luiza Nogueira, além do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Joás Fontes.

Fonte: Minuto Sertão