11/03/2015

Adolescente de 13 anos morre depois de cair de trator em Inhapi

Acidente aconteceu no Sítio Castanho, zona rural do município.

Um adolescente de 13 anos de idade morreu, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 9h, depois de cair de um trator, no Sítio Castanho, zona rural de Inhapi. A vítima foi identificada como Genilson Carvalho do Nascimento.


A mãe do menino, Maria Ivaneide Carvalho, 39, relatou para a reportagem que estava colhendo madeira para fazer carvão e o filho a acompanhava. Ainda segundo a mulher, Genilson estava em cima de uma parte de ferro, onde é engatada a carroceria do trator, no momento em se desiquilibrou e caiu.


O tratorista, identificado apenas como “Valdo”, afirmou que o acidente aconteceu no momento em que ele passou por um buraco na estrada. O trabalhador disse também que o trator não atropelou o menino, mas o mesmo bateu a cabeça nas ferragens do veículo agrícola.


O adolescente ainda foi levado pela mãe e pelo tratorista para um posto de saúde, situado na cidade, mas o mesmo já chegou sem vida na unidade de saúde. Conforme informação médica, a vítima pode ter morrido em decorrência de uma fratura que sofreu no pescoço.


O corpo foi levado para o Instituto médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso deve ser investigado pela delegacia distrital de polícia.

FONTE: MINUTO SERTÃO