28/06/2015

Terceiro dia de Vaquejada no Parque Diamante em Inhapi supera todas as expectativas e recebe uma multidão para o Show do Cantor Mano Walter.

Por: Redação
Créditos: Natécio Fagner/Central do Sertão
 
A vaquejada é um esporte tipicamente nordestino, que une pessoas dos mais variados lugares e com diferentes costumes, para enfim, enriquecer a cultura do Nordeste brasileiro. 

E no alto sertão alagoano não poderia ser diferente, uma mega estrutura foi montada no Parque Diamante, município de Inhapi para receber milhares de visitantes e vaqueiros vindos dos quatro cantos do Brasil, para os quatro dias de festa, que vai de 25 a 28 de junho.

Sinônimo de cavalo bom, boi na faixa, mulher bonita, forró no pé e muita festa que só acaba no clarear do dia, a VAQUEJADA já é considerada uma das maiores e melhores festas populares do nordeste e do Brasil.


Grandes vaqueiros, público prestigiando e uma boiada forte na disputa, foram suficientes para tornar a Vaquejada um verdadeiro sucesso, que conseguiu atrair milhares de pessoas que passaram pela arquibancada para assistir a derrubada do boi e presenciar o show de competitividade dos melhores animais de vaquejada do país. 
E como em toda vaquejada que se preze tem que ter forró, este ano a organização do evento investiu pesado e além cantor Mano Walter Acácio foi a grande atração do quarto dia de festa (Sábado 27) que reuniu pelo menos 5 Mil pessoas junto a vaquerama.
Mas não foi somente os shows que ganharam destaque, a premiação e a locução do evento superaram todas as expectativas, foram R$ 105 Mil Reais em prêmios, para uma mega festa narrada por um dos maiores locutores do Brasil, o inhapiense Josivaldo Vieira.









4ª Vaquejada do Parque Diamante:  TODAS AS FOTOS CLICK AQUI

CONFIRA AS FOTOS DO 2º DIA DE FESTA PARQUE DIAMANTE CLICK AQUI