15/02/2016

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na curva do “S” em Água Branca

Rodovia AL-145A colisão entre uma motocicleta e um carro cujas características não foram divulgas, deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (14), em um trecho da AL-145, nas proximidades da curva do “S”, como é conhecida na cidade de Água Branca. As vítimas não foram identificadas, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e não correm risco de morte.

Leitores do portal Radar 89 que passaram no local minutos depois do sinistro, relataram a nossa equipe de reportagem, que o condutor da moto estava com outra pessoa, quando de forma desconhecida colidiu na traseira do carro. Com o impacto o garupa foi arremessado para ribanceira e o condutor caiu as margens da pista.

O condutor do veículo acionou a Polícia Militar e o Socorro Médico, equipes do SAMU e também do Corpo de Bombeiros foram até o local, as vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

Segundo a unidade de saúde, o condutor e passageiro da moto tiveram apenas escoriações pelo corpo e após serem medicados, foram liberados.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br