26/01/2018

No povoado Promissão prefeitura conclui 95% de primeiro contrato das obras de calçamentos

A prefeitura de Inhapi através da Secretaria de Obras e Urbanismo concluiu 95% de primeiro contrato das obras de calçamento em etapa inicial no maior povoado do município, as ações seguem a todo vapor.
Segundo a secretaria de obras, 95% do primeiro contrato já foi realizado, que incluiu calçamento e calçadas de parte de uma das maiores ruas da localidade, agora nesta segunda etapa os trabalhos serão concluídos nesta rua e nas outras que estavam previstas no projeto.
Muito trabalho está por vir, ao todo cinco ruas serão calçadas só no Povoado Promissão, são elas: Rua em Projeto, Rua da Torre, Travessa da Torre, Travessa da Assembleia e rua da Assembleia com investimentos na ordem de R$562.340,11
CALÇAMENTOS EM INHAPI
No município de Inhapi as obras de calçamento das ruas Teotônio Vilela e Apolônio Gomes da Silva foram concluídas, agora nesta etapa serão realizadas as calçadas e sinalizações.
As próximas ruas a serem calçadas serão: Avenida Senador Rui Palmeira, Rua Graciliano Ramos e Rua Pedro Porfírio da Silva.