25/01/2018

Três homens são assassinados dentro de casa durante a madrugada em Inhapi

Crimes aconteceram nos sítios Lagoa do Feijão e Serrote do Piauí, zona rural do município
Três homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta quinta-feira (25), na zona rural do município de Inhapi. As vítimas foram identificadas como Aparecido João da Silva, conhecido como “Nego Cangaia”, 42, Daniel Vieira do Nascimento e José Roberto Ferreira da Silva.

“Nego Cangaia” foi encontrado morto dentro de casa, no Sítio Lagoa do João. Ele foi atingido com vários tiros. Daniel e José Roberto também foram assassinados em casa, no Sítio Serrote do Piauí. Os dois estariam juntos, quando foram alvejados com vários disparos.

Não há informação sobre quem cometeu, como aconteceram e nem se os assassinatos têm relação. A reportagem apurou que as vítimas pertenceriam a uma mesma família, com histórico de crimes no município, inclusive “Nego Cangaia” tem passagem pela polícia por roubo de moto e era apontado como líder de uma quadrilha responsáveis por diversos assaltos em Inhapi, Canapi e Mata Grande.

Equipes das polícias Civil e Militar estão nas localidades dos crimes para os primeiros levantamentos. Os corpos estão sendo encaminhados para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte Correio noticias