22/02/2018

Inhapi: Câmara de Vereadores publica decreto de rejeição das contas da Prefeitura de 1999

Documento foi divulgado na edição desta sexta-feira (29) do Diário dos Oficial dos Municípios, disponibilizado no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL)

Através do decreto legislativo n° 03/2017, a Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi informou que rejeitou as contas da Prefeitura, referentes ao exercício do ano de 1999. O prefeito da época era Oberdan Tenório Brandão, conhecido como “Bel”.
O documento, com data de 22 de dezembro deste ano, foi publicado na edição desta sexta-feira (29) do Diário dos Oficial dos Municípios, disponibilizado no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL).

Segundo o decreto, assinado pelo presidente da Casa Legislativa Municipal, Wellington Petrônio Menezes Freire, as contas foram rejeitadas durante a 256° sessão ordinária, realizada no dia 18 de agosto deste ano.

“Ficam rejeitadas as contas anuais do prefeito Oberdan Tenório, correspondente ao exercício de 1999”, informa o artigo 1°, do decreto, que também diz que, a decisão foi em "acatamento ao Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, no processo TC nº: 1273/2000".