05/03/2018

Batida entre carros deixa homem morto e outras pessoas feridas na AL-140 em Inhapi

A vítima que morreu e as que ficaram feridas estavam em um carro Fiat Uno que bateu em uma Toyota SW4


Uma batida entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras sete feridas, na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 13h, em um trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista,  zona rural de Inhapi.

As vítima são da mesma família e estavam em um carro Fiat Uno, de cor preta e placa não informada, que, por motivos desconhecidos, bateu de frente com uma Toyota SW4, de cor preta. O condultor se trata do empresário inhapiense Felipe Ricellys, mais conhecido como "Felipe de Bida".

As crianças foram resgatadas por moradores da localidade, que as retiraram do veículo pelo porta-malas. Elas se queixavam de dores. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da região, que as encaminharam para hospitais da região.

O motorista do Uno foi identificado como Renato e morreu na hora. Com seis filhos menores de idade e a esposa a bordo, ele seguia do povoado Carié, em Canapi, com destino à cidade de Inhapi, no momento do acidente.

A mulher, identificada como Damiana, que estaria grávida, ficou presa ás ferragens, assim como o marido, que morreu. As crianças foram resgatadas por moradores da localidade.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da região foram acionadas para socorrer as vítimas e as encaminharam para hospitais da região.

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), ambos do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, estiveram na localidades para os procedimentos necessários.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Fonte Correio noticias