06/02/2020

Prefeitura descarta sucatas de veículos em terreno particular sem autorização e proprietário diz que luta há 02 anos pela desocupação.


Jucenaldo Ribeiro dono da propriedade usou as redes sociais para apelar por providências da atual administração de Canapi. Secretário garantiu a retirada das sucatas para esta quinta-feira (06).

Por: Redação com Canapi Agora

“Venho pedir humildemente que os responsáveis por essas sucatas de ambulância da prefeitura de Canapi façam a remoção dessas sucatas! Há dois anos que peço pra retirarem e até agora nada, preciso urgentemente utiliza esse terreno, mas estou impedindo por causa dessas sucatas que colocaram aí sem minha autorização” – Este foi o desabafo feito pelo proprietário de um terreno na rua beira rio, popular rua da matança em Canapi, onde segundo ele, a Prefeitura descartou sucatas de veículos em sua propriedade e sem sua autorização.

Jucenaldo Ribeiro fez uso de suas redes sociais para apelar por providências por parte da Prefeitura Municipal que estaria postergando a retirada das sucatas há pelo menos 02 anos.

Em contato com o atual Secretário Municipal de Transportes, popular Silvânio, fomos informados que já nesta quinta-feira (06) as sucatas serão retiradas da propriedade.