No momento da gravação, um idoso dava entrada no hospital carregado pelos braços.
Por Redação
Circula nas redes sociais um vídeo gravado por um paciente no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema no sertão de Alagoas, o qual evidencia a superlotação e segundo o autor do vídeo, a falta de maca e de cadeira de rodas.
No momento da gravação, um idoso dava entrada no hospital carregado pelos braços.
"Aqui oh! Hoje segunda-feira, olha o hospital de Santana como é que tá. Não tem uma maca nem uma cadeira para a população. Chegou agora um senhor de 90 e poucos anos, não tem uma maca e nem uma cadeira. Hoje segunda-feira, dia 27 de Maio de 2024. Tá aqui! Um monte de gente e não tem maca e nem cadeira de rodas para atender um senhor que chegou de 93 anos agora de uma queda", desabafou o cidadão.
"Esse é o resultado do Hospital de Santana do Ipanema", concluiu.
Durante a fala do autor do vídeo, é possível ouvir outra pessoa incentivar a gravação e a denúncia... "Aê! denuncia mesmo!", disse um dos pacientes que aguardavam atendimento médico.
Nossa equipe de redação tentou contato com a direção do hospital, mas o telefone estava indisponível. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhum posicionamento do hospital sobre o caso.