19/04/2013

Carro com cinco pessoas capota e duas crianças ficam feridas em Água Branca.

Acidente foi registrado na BR-423. 

Duas crianças ficaram gravemente feridas após um acidente com um carro de passeio na noite desta quinta-feira (18), na BR-423, próximo ao povoado Tabuleiro, em Água Branca no Sertão de Alagoas. Segundo informações da PRF, o motorista do veiculo perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida. O carro saiu da pista e capotou várias vezes.

Cinco pessoas estavam no veículo Fiat Uno de cor verde, placas MVI-6865, conduzido por Cícero Ciriaco de Barros que saiu ileso do acidente. Segundo o condutor, ele tentou fazer a ultrapassagem e foi fechado pelo outro carro e perdeu o controle vindo a capotar.

As outras vítimas que foram socorridas pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o hospital de Delmiro Gouveia.

Elas foram identificadas Por, Joseane Ciriaco de Barros, 22, Joseana Ciriaco de Barros, 31. As duas crianças, um menino de cinco anos e uma menina de nove. Todos tiveram traumatismo craniano, o caso mais grave foi de Joseana, seu estado de saúde é considerável grave.

Devido à gravidade dos ferimentos as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca.

Por: MaisNotícias
Foto: Maisnotícias