20/04/2013

Servidora de União dos Palmares foi estrangulada, aponta laudo do IC.


O crime que aconteceu no último dia 28 de março, chocou familiares, amigos e vizinhos de Cleria Lilian Vilas Boas, conhecida como Kelly de 35 anos, que foi encontrada sem vida, apenas de calcinha em cima de uma cama em sua residência no município de União dos Palmares. No mesmo dia em que o corpo foi encontrado a equipe de Veras esteve no local e fez o exame pericial.

Segundo laudo, o perito constatou que o corpo da vítima apresentava lesões do tipo escoriações e equimoses nas regiões do pescoço e da clavicula esquerda. Também    foram encontradas manchas de sangue em algumas regiões do corpo que denotam sinais externos de esganadura.

 “Constatei a protusão da língua e manchas de sangue no lábio, língua e na arcada dentária. A posição da vítima com a cabeça inclinada para trás e a existência de outros sinais externos também foram determinantes para afirmar que houve provável homicídio por esganadura, mas lembro que esta hipótese fica condicionada ao resultado da necropsia e das investigações policiais” afirmou o perito.

Outras informações como a inexistência de sinais de arrombamento das trancas das portas da residência e a inexistência de sinais de luta em todo ambiente foram destacados no laudo. Uma lata de bebida alcoólica com digitais do suspeito também foi recolhida pelo perito no local do crime e encaminhada para exame de papiloscopia.

Considerado peça de fundamental importância para a conclusão do inquérito policial, o laudo será encaminhado  na próxima segunda-feira para o delegado Valdeks Pereira, titular do Distrito Policial de União dos Palmares, responsável pela investigação do crime. 


Por: Assessoria
Foto: Reprodução Facebook