24/04/2013

O mau eleitor é quem faz o político ladrão.

Ao vender o voto o individuo aprova as atitudes do candidato em desviar dinheiro público para cobrir seus gastos de campanha e suas extravagâncias.

A hipocrisia de boa parte do eleitorado brasileiro não tem limites, por todo país quanto mais o político é ladrão, mas querido é pela população, que vende, troca ou negocia o voto da maneira mais descarada possível, para essas pessoas o que vale a pena mesmo é a esmola do candidato ou a promessa de emprego dada por ele, pessoas que sabem criticar o político depois de eleito, mas que não olham pra o próprio umbigo, se fazem de vitimas das atrocidades cometidas pelo corrupto como se não tivessem culpa alguma de ter dado poder ao “ladrão engravatado” e usam de uma individualidade cruel que tem sido responsável por todos os problemas sociais deste país.
Por esse e outros motivos, pior do que o político é o eleitor que vende o voto, pois sempre que um cidadão de bem decide disputar uma eleição e vai até sua casa apresentar propostas de governo é covardemente ignorado e interrompido com uma enxurrada de pedidos de dinheiro para pagar suas contas de Água, Luz, Gáz ... Resultado! Na maioria das vezes o candidato com honestidade acaba não sendo eleito, ganha o ladrão, o trapaceiro, o bandido, o caloteiro ....enfim; ganha quem compra a dignidade humana, infelizmente com raras exceções.
Portanto! Você cidadão que não faz parte desta turma de individualistas covardes, descruze os braços, levante deste sofá e diga não aos corruptos e seus milhares de cúmplices disfarçados de homens de bem.

José Marcio Rdodrigues Martins
Graduando em Matemática pela UFAL -  Universidade
Federal de Alagoas, Blogueiro, radialista, ex-conselheiro 
tutelar, palestrante, funcionário público efetivo 
 da Prefeitura Municipal de Canapi e jornalista  
filiado a  ABJ - Associação Brasileira dos jornalistas (nº Ass. 2005).
Artigos anteriores