10/04/2013

Inconformado com separação homem tentar matar família da ex em Inhapi.


Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi prenderam Manoel da Silva Barros, conhecido como “Nem Grilo”, 38, acusado de tentar matar familiares da ex-companheira. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (9), por volta das 7h30, no Sítio Cansanção, zona rural do município.

De acordo com o Sargento PM Henrique, a guarnição realizava patrulhamento pela cidade quando foi informada por um popular que estava acontecendo uma briga no referido Sítio e que um homem estava com uma arma de fogo empunho.

Os militares foram averiguar a denúncia e quando chegaram ao local foram avisados que “Nem Grilo” havia acabado de ameaçar de morte o cunhado, Antônio Carlos Silva do Nascimento, 26, e tentado matar a cunhada, Lucineide do Nascimento, 32.

Os PMs conseguiram prender “Nem Grilo” ainda na casa dos parentes da ex-mulher dele e com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições pinadas e mais 11 balas do calibre 38.

Lucineide relatou aos policiais que suspeita que as três munições pinadas que foram apreendidas podem ter falhado no momento em que o cunhado tentou lhe matar.

O motivo das ameaças de morte e o atentado contra a vida da cunhada pode ter sido vingança, já que “Nem Grilo” não aceita a separação da ex-companheira. A polícia acredita que quisesse matar familiares dela para se vingar.

O preso foi levado para o distrito policial local onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, posse de munições e ameaça. O acusado foi transferido para a delegacia regional de Delmiro Gouveia onde vai ficar retido à disposição da Justiça.


Por: Minuto Sertão com Inhapi em Foco