19/04/2013

Tiroteio ao lado de escola deixa alunos e professores em pânico em Santana do Ipanema.

Polícia foi acionada e constatou que os tiros podem ter sido efetuados ao mesmo. Ninguém foi preso.

Um tiroteio ao lado de uma escola deixou alunos e professores em pânico, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h30, na cidade de Santana do Ipanema.

Segundo o relato de testemunhas, todos estavam assistindo aula na Escola Estadual Professor Mileno Ferreira da Silva, quando ouviram pelo menos oito disparos de arma de fogo e começaram a correr desesperados de dentro das salas para o pátio da instituição de ensino, gerando um grande tumulto.

Um aluno disse que o maior medo deles era que os tiros pareciam ter surgido dentro do prédio escolar. A polícia militar do 7º Batalhão foi acionada e verificou que os disparos foram efetuados do lado de fora da escola, talvez ao esmo, e que não se tratava de algum assassinato. Nenhum suspeito foi localizado, mesmo com as diligências que foram realizadas.
 
A diretoria da escola informou que solicitou através de ofícios enviados ao 7ºBPM a intensificação de rondas policiais no quarteirão onde fica a escola e que, inclusive, pediu à 6ª Coordenadoria de Educação a implantação de uma viatura de plantão ou até mesmo de um PM Box na localidade, mas que até o memento nenhuma providência foi tomada.
 
Por: Alagoas na Net