13/04/2013

Presidente da Câmara Municipal de Delmiro Gouveia será empossado prefeito interino nesta segunda feira (15).

AssessoriaA solenidade ocorre às 10 hs no plenário da Câmara de Vereadores do município.
 
Em sessão extraordinária, a ser realizada na manhã desta segunda-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores, Valdo Sandes, será empossado como prefeito interino de Delmiro Gouveia.

A solenidade, que ocorre às 10h na Casa Legislativa, é fruto da decisão do Juiz Eleitoral José Eduardo Nobre Carlos, que afastou o prefeito Luiz Carlos Costa e a sua filha, a vice-prefeita Ziane Costa, do comando da Prefeitura. A decisão foi proferida em virtude de Ação de Impugnação de Mandato Eletivo impetrada pelo candidato que ficou em segundo lugar no pleito de 2012, Eraldo Joaquim Cordeiro.

O presidente ficará no cargo de prefeito até a realização de novas eleições, caso o recurso interposto por Luiz Carlos Costa e sua vice Ziane seja negado. Valdo ressaltou que os serviços prestados pela Prefeitura ao cidadão continuarão dentro da normalidade. “Estaremos à frente do Executivo pelo prazo que for necessário. Ressalto que a população continuará a dispor de todos os serviços prestados pela Prefeitura e tudo correrá dentro da normalidade”, frisou.

Valdo foi oficiado para assumir interinamente a Prefeitura durante a sessão desta quinta-feira (11), mas precisava cumprir o prazo regimental para a convocação dos vereadores para a sessão extraordinária.

Por: Veruscka Alcântara/Assessoria
Foto: Assessoria