04/07/2013

Rodovia da Morte faz mais uma vítima nesta quarta-feira em Inhapi


A população está assustada em menos de dois meses foram contabilizados aproximadamente 5 acidentes em um mesmo trecho da AL-140 em Inhapi, os populares já deram até nome ao local: Rodovia da Morte.

O que era pra ser apenas uma simples carona terminou mal para a jovem identificada apenas como Eliane, ela acabou caindo de uma motocicleta em trecho da AL-140 o rapaz que vinha pilotando não prestou socorro e fugiu do local.

A menina foi vista estirada as margens da AL por algumas pessoas que em seguida chamaram a SAMU, sem parentes no local a jovem não largou o aparelho celular em nenhum momento mesmo estando quase inconsciente.

Até o momento que um dos enfermeiros pediu para populares tentarem localizar um membro da família, sem êxito, a mesma só foi localizada quando um conhecido da jovem chegou ao local.

Perplexos com o numero elevado de acidentes no mesmo local, populares se benziam e comentavam que deveriam realizar uma missa no trecho, pois seria muita coincidência os diversos tipos de acidentes, entre queda de moto, capotamento, carros que saíram fora da pista e outros
 
 
Por Inhapi em Foco