16/11/2015

Assaltantes em motocicleta realizam arrastão na cidade de Inhapi

Estabelecimentos comerciais e até vendedora ambulante foram alvos dos criminosos
Por Jota Silva
Dois assaltantes em uma motocicleta realizaram um arrastão, na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h20, no centro da cidade de Inhapi. Uma vendedora ambulante e dois estabelecimentos comerciais foram alvo dos criminosos.
A primeira vítima foi uma mulher que vende queijos a domicílio. Ela foi rendida pelo passageiro de uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e sem placa, que desceu do veículo, apontou um revólver para ela e tomou todo o dinheiro apurado com a venda dos laticínios.
Na sequência, próximo ao local, na Rua Presidente Garrastazu Médici, o mesmo assaltante, acompanhado do comparsa que conduzia a moto utilizada na ação, rendeu a proprietária de uma perfumaria, apontando uma arma de fogo para ela, e roubou todo o dinheiro do caixa.
Já na saída da cidade, na Avenida Pompilho Brandão de Alcântara, o alvo foi a Mercearia MJ, onde uma pessoa que estava no caixa teve um revólver apontado para a cabeça e foi obrigada a entregar todo o dinheiro que estava no caixa.
Em nenhum dos casos o valor da quantia levada pelos assaltantes foi divulgado. Conforme as vítimas, os delinquentes eram magros e além de estarem com capacete também usavam toca ninja para evitar que fossem reconhecidos. Os mesmos teriam fugido na direção do povoado Leobino.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada e saiu em busca das assaltantes, mas até o momento não há informação sobre prisão.
Fotos Central do Sertão
Matéria Minuto Sertão