11/11/2015

Prefeito Zé Cícero entrega escola reformada aos alunos do Povoado Leobino.


Crianças do Povoado Leobino agradecem ao prefeito Zé Cícero por escola reformada.

Por: Assessoria

O prefeito Zé Cícero quando assumiu a prefeitura de Inhapi se deparou com o maior desafio da sua vida, reconstruir uma cidade que estava destruída mesmo tendo 50 anos, dentre seus maiores desafios a curto prazo, a reforma de escolas da zona rural mereciam atenção especial já que em alguns casos segundo perícia técnica os prédios ameaçavam cair sobre seus alunos.

Um exemplo são as crianças do Povoado Leobino que  estudavam em péssimas condições, ou melhor dizendo, condições desumanas. Paredes rachadas, carteiras destruídas, ninhos por toda parte, telhas caindo sobre a cabeça de quem estava buscando o conhecimento, tomando causa dos acontecimentos e para o bem das crianças que estudavam na

Sabendo da responsabilidade de não prejudicar os alunos foi locado lugares temporários para os mesmos estudarem, quando a perícia técnica interditava alguma localidade, e o risco de algum acidente acontecer era evidente.

Aproximadamente 30 escolas passaram por reformas durante os 3 anos de governo, desta vez a escola do Povoado leobino foi a contemplada e as crianças do povoado não esqueceram de agradecer.