17/11/2015

Grávida é ferida com golpes de barra de ferro ao tirar satisfações com amante do marido em Inhapi

Acusada das agressões foi presa em flagrante pela Polícia Militar; vítima sofreu fratura no nariz


Uma mulher foi presa, depois de agredir a esposa do amante, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 15h30, na Rua Hugo Henrique, centro da cidade de Inhapi. A acusada foi identificada como Rogeli Santos Nunes da Silva, 21, já a vítima se trata de Eliene da Hora dos Santos, 24.


A confusão começou depois que Rogeli ficou sabendo que o marido tinha chegado de viagem e havia passado direto para a casa de Eliene. A mulher, que está grávida de seis meses, foi até o local para cobrar satisfação, entrou em vias de fato com a amante do marido e acabou sendo atingida por ela com vários golpes de barra de ferro, um deles no rosto.


Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, comandada pelo sargento Henrique, foi acionada por populares e prendeu a agressora em flagrante. A vítima e a acusada foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.


Com sangramento no rosto e se queixando de dores pelo corpo, Rogeli precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que a mesma sofreu fratura no nariz. Sobre a gravidez, nenhuma informação médica foi divulgada.  

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por agressão física foi feito contra a agressora que vai responder ao processo em liberdade.

FONTE: MINUTO SERTÃO