PREFEITURA DE INHAPI

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mais um estabelecimento comercial é roubado em Inhapi

Dois assaltantes em uma motocicleta realizaram mais um assalto, na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 13h30,  na Avenida Pompilho Brandão de Alcântara, o alvo foi a Mercadinho Céu Azul, onde uma pessoa que estava no caixa teve um revólver apontado para a cabeça e foi obrigada a entregar todo o dinheiro que estava no caixa, perfumes e celulares.
  A quantia levada pelos assaltantes foi . 2.900,00. Conforme as vítimas, os delinquentes eram magros e além de estarem com capacete também usavam toca ninja para evitar que fossem reconhecidos. Os mesmos teriam fugido em uma POP 100 Vermelha na direção do povoado Leobino.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada e saiu em busca das assaltantes, mas até o momento não há informação sobre prisão.
Fotos e matéria Central do Sertão


7 comentários:

  1. Ki porra é essa vey,,,virou rotina agora foi!?! Esse meliantes tão causando terro na cidade e ninguém age ninguém Vai nada,,,,simples todos os comerciantes se armem e tejao preparados pra tocar o terror nesse lixinhoo,,,,,
    #badidobomébadidomorto

    ResponderExcluir
  2. Gente cade as autoridades dessa cidade cade a tal caatinga e mete o terror qui dissei ser a temida força policial,,,AFF
    Pra prender as moto dos país de família tira a diverçao de algumas são zk mais conpater o mal qui é bom nadaa,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus desse jeito não vamos poder sair nem na rua prefeito coloca reforço esses vagabundos tão roubando gente trabalhador pra terem o pão de cada dia.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de deus desse jeito não vamos poder sair nem na rua prefeito coloca reforço esses vagabundos tão roubando gente trabalhador pra terem o pão de cada dia.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tá difícil viver no inhapi roubo nao temos segurança água tá difícil essa doença q ninguém sabe o q é e não tem médico final de semana só Deus por nós

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso é certo mesmo a população está com medo seu prefeito vê se faz alguma coisa verbas tem viu seu prefeito

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso é certo mesmo a população está com medo seu prefeito vê se faz alguma coisa verbas tem viu seu prefeito

    ResponderExcluir