08/11/2015

Baiano é preso em Delmiro Gouveia depois de ser flagrado com produtos furtados em lojas da cidade

José Wdison Ribeiro Pereira, conhecido como “Ursinho”Uma ação de militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrada na manhã deste sábado (7), por volta das 10h30, resultou na prisão de um baiano de 34 anos, acusado de furto a lojas de eletrodomésticos e confecções, localizadas na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

A prisão de José Wdison Ribeiro Pereira, conhecido como “Ursinho”, foi realizada por uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), depois que o Serviço de Inteligência do 9º-BPM o localizou dentro de uma van que seguia para Paulo Afonso, na Bahia. Com ele, os policiais apreenderam várias peças de roupa e uma caixa de som, que tinham sido furtados das lojas.

“Ursinho” foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1-DRP), sediada na cidade, onde foi levantado que o mesmo já tinha sido preso em abril de 2014, também por furto. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido e ficou recluso a disposição da Justiça. Os produtos recuperados foram devolvidos aos proprietários

FONTE: MINUTO SERTÃO