19/11/2015

Bandidos assaltam Posto de Combustíveis, Mercado, Farmácia e Padaria em Canapi e outro mercado em Inhapi.

Ação criminosa de forma consecutiva aconteceu em menos de trinta minutos. Polícia realiza buscas para capturar os criminosos.

Por: Redação com Radar 89
Crédito: Divulgação/Google Imagens

Bandidos armados e em uma motocicleta cujas características não foram anotadas, realizaram no início da noite desta quinta-feira (19), um arrastão em vários estabelecimentos comerciais no município de Canapi. Os assaltantes fugiram sem serem identificados, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi designada para dar apoio nas buscas dos ladrões.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em um posto de combustíveis renderam o frentista e anunciaram o assalto, ainda no estabelecimento, os dois adentraram na conveniência que funciona também uma pizzaria e anunciaram o assalto. Em seguida eles assaltaram um Mercadinho, uma Farmácia e uma Padaria, fugindo com destino a Inhapi onde assaltaram outro Mercadinho na Avenida Pompílio Brandão.

As ações realizadas de forma consecutiva assustaram a população, a Polícia Militar foi acionada e realiza buscas no intuito de capturar os indivíduos.

 A quantia levada dos estabelecimentos comerciais pela dupla não foram divulgadas, o caso será investigado pela delegada Gracielle Marques titular da delegacia distrital.