21/11/2015

Sindicato dos Servidores Públicos de Mata Grande promete parar o municipio contra a atual gestão do prefeito Jacob Brandão.

Onde está o nosso dinheiro? É para esta pergunta que os servidores públicos querem resposta do primogênito da família Brandão.

Por: Redação
NOTA: SSPMMG/Mata Grande/AL

Na próxima Quinta-feira (26) a partir das 8hs00 da manhã o Sindicato dos Servidores Públicos de Mata Grande estará concentrando em frente ao Fórum da respectiva comarca de onde irá sair em passeata pelas principais ruas da cidade até a Prefeitura Municipal. 

Por esse motivo, a direção do SSPMMG vem fazer um apelo a você servidor ativo e inativo, o problema é de todos nós, não seja OMISSO, são várias reivindicações, mas as gritantes é a falta de transparência na previdência e as aposentadorias. Tem servidor solicitando há três anos e o prefeito sem conceder, isso prova que nossa Previdência está com problema grave. 

Então,  hoje são esses servidores pedindo a aposentadoria e seu direito sendo negado, amanhã pode ser você, sem contar que todos nós contribuímos... Onde está o nosso dinheiro? Outros itens que estamos solicitando, tais como; insalubridade, salário atrasado dos ACSs, PCCV do FUNDEB 40, retroativo da mudança de letras dos professores concursados em 2005, periculosidade, EPLs e condições de trabalho. 

Temos motivos para parar o município. É UMA PARALISAÇÃO... Não é para os servidores está colocando pessoas pra trabalhar no seu lugar não, pois se agirem assim como podemos chamar de paralisação? Principalmente os servidores da educação que pode repor e exigir o ressarcimento. A questão é saber se impor e se unir todos com um só objetivo. Se um fraquejar prejudica os demais. 

Vamos lá! 
Juntos somos fortes! 

Contamos com você, convide mais um. A população também pode participar... Leve sua família!