30/11/2015

Onda de assaltos continua em Inhapi e mais dois estabelecimentos comerciais são vitimas da bandidagem que toma de conta do município.

Chega a 15 o número de estabelecimentos comerciais assaltados em Inhapi em menos de um mês.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens

E a onda de assaltos a mão armada continua no município de Inhapi, o alvo desta vez foram mais dois estabelecimentos comerciais da cidade, o Restaurante Prato Bom na rua Joaquim Gomes e o Mercadinho Ponto Certo na Avenida Pompilio Brandão de Alcântara.

De acordo com testemunhas, na tarde desta segunda-feira (30) em um intervalo de 30 minutos após as 15h00, dois homens armados em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada renderam os proprietários dos estabelecimentos, roubaram todo o dinheiro do caixa e fugiram com destino ignorado.

Agora já passam de 15 estabelecimentos comerciais diferentes assaltados em menos de um mês na cidade, alguns deles por duas e até três vezes.

A quantia roubada não foi divulgada. Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município sob o comando do Sargento Henrique foi acionada e saiu em busca dos assaltantes, mas até o momento não há informação sobre prisão.