10/11/2015

Sem dinheiro nos cashs, usuários do Bradesco formam fila gigante e idosos reclamam de mal atendimento

“Cheguei nove horas da manhã, e até agora (12h30) não fiz nem se quer a primeira alimentação” desabafou uma idosa e usuária da agência do Bradesco de Delmiro Gouveia

DSCF1225Há muito tempo a agência do Banco do Bradesco em Delmiro Gouveia vem sendo alvo de reclamações constantes por parte dos usuários, nesta segunda-feira (9), a equipe do programa jornalístico Radar 89, através do repórter Daniel Marques, esteve de perto acompanhado o sofrimento das pessoas que estavam tentando sacar dinheiro nos cash’s da instituição financeira, porém os terminais eletrônicos não estavam abastecidos desde o último final de semana.

Durante os trabalhos, o repórter entrevistou diversos idosos que estavam aguardando a chegada de um carro forte para sacar os seus benefícios, aposentadorias e etc, porém a demora por parte dos responsáveis fez com que uma mega fila se transformasse e se estendesse até fora do estabelecimento.

Um leitor do portal Radar 89, identificado como Márcio, enviou um vídeo amador feito por ele, onde mostra a dificuldade enfrentada por ele e demais usuários. Veja o vídeo:

Ouça a entrevista do repórter com os idosos e usuários do estabelecimento. 


A equipe de reportagem flagrou vários idosos sentados no chão e cabisbaixo, alguns deles chegaram a dizer que estava daquela forma, pois teria saído de suas residências em outros municípios nas primeiras horas do dia, e até aquela hora (por volta das 12h30) não tinha feito nem se quer a primeira alimentação.

A nossa equipe tentou um contato com o gerente da unidade financeira, para dar algum esclarecimento sobre o caso, mas foi informada pelos seguranças que ele teria saído para horário de almoço.
 Fonte: Radar 89