PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quadrilha fortemente armada manda pelos ares agência bancária do Banco do Brasil em Mata Grande.

Agência era a única do alto sertão alagoano (Canapi, Inhapi e Mata Grande) que ainda estava em funcionamento.
Por: Redação
Pelos menos 15 homens fortemente armados e uma grande quantidade de dinamite, mais uma vez mandaram pelos ares na madrugada desta quarta-feira (11) a agência do Banco do Brasil da cidade de Mata Grande.

De acordo com testemunhas, a ação ocorreu por volta das 2hs e durou cerca de 30 minutos, os criminosos usaram uma grande quantidade de bananas de dinamite. A explosão foi tão forte que além de destruir quase toda a estrutura da agência, ainda atingiu uma residência ao lado. O objetivo do bando foi o cofre principal da agência já que nos caixas eletrônicos após o expediente tem todo o dinheiro depositado retirado, justamente por questões de segurança. Pelo estrago, o cofre pode ter sido arrombado e todo o dinheiro roubado pela quadrilha, no entanto, está informação não foi confirmada pela policia..

A população acordou assustada com as fortes explosões. Acredita-se que os meliantes tenham utilizado pelo menos três veículos durante a ação.

A policia esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e intensificando buscas na região, mas até o fechamento desta matéria não há informações sobre a prisão de nenhum dos integrantes do bando

















Um comentário:

  1. Qui horror,,hoje dia não podemos nem si desfruta de algo como uma agência bancária,si quizermos saca algum dinheiro ou abri alguma conta temos qui si desloca pra outra cidade td por calsa desses marginais,,,#fdp

    ResponderExcluir