22/11/2019

2ª Edição do Saúde na Praça atende centenas de pessoas é elogiado pela população e tem marco histórico no município de Inhapi

A segunda edição do projeto Saúde na Praça realizado nesta quinta-feira, (21), pela prefeitura de Inhapi, através da secretaria de Saúde ofertou atendimento clínico gratuito para centenas de pessoas em praça pública e foi grandemente elogiado pela população.

A ação contou também com a apresentação de grupo de dança e aula de ritmos. Palestras sobre o Novembro Azul, realizado teste rápido, verificação de glicemia (entrega de fita para os portadores de diabetes dependentes), atualização de vacinas, distribuição de fraldas geriátricas, avaliação odontológica, entrega de escovas e creme dental,  hipoclorito, distribuição de preservativos, atendimento e encaminhamento de exames com médicos na localidade.
Não bastando tudo isso o dia foi caracterizado por mais um marco da administração, ao realizar a entrega de mais 30 cadeiras de rodas o governo Um Novo tempo, Uma Nova História contabiliza a doação de mais de 400 cadeiras de rodas a deficientes de todo o município.
O evento contou com a presença do prefeito Zé Cícero, Vice prefeita Cristina Costa, Secretaria de Saúde Rosa Guerra, Secretário de Transportes Zé Matias, Secretario de Segurança Pública Lima, além dos vereadores Geraldo Cocô  Niquinha, Divan Ferreira e Professor Roseildo