19/11/2019

Homem forja o próprio sequestro para extorquir R$ 50 mil da mulher

Um homem, que forjou o próprio sequestro, foi preso em uma pousada situada no bairro da Pajuçara, em Maceió. Segundo a Seção Anti-sequestro da Deic, o caso teve início no último dia 10, quando o suspeito levou a esposa para realizar provas do Enem. 

Após deixar a esposa, Flávio dos Santos Souza, de 50 anos, que reside em Recife, não retornou para a casa da família. Por volta das 20h30, a mulher de Flávio recebeu uma ligação de supostos sequestradores, que exigiam R$ 50 mil para a libertação da suposta vítima. 

A mulher de Flávio, no entanto, buscou imediatamente o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Pernambuco, que juntamente com a Polícia Civil de Alagoas localizou o suspeito hospedado em uma pousada, quando foi preso em flagrante. 

A prisão aconteceu na sexta (15). Ao prestar depoimento ao delegado Thiago Prado, Flávio dos Santos disse que atravessa uma crise financeira e por isso decidiu aplicar o golpe na própria família. Ele alegou, ainda, estar ‘arrependido e envergonhado’. O acusado foi encaminhado à capital pernambucana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte Alagoas 24 Horas