06/11/2019

Inconformado com separação, homem tenta tirar a própria vida, mas é salvo por guardas municipais

Vítima foi encaminhado ao hospital da cidade sem ferimentos

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, conseguiram evitar que um homem tirasse a própria vida no final da tarde desta terça-feira, dia 05, no povoado Aguas de Menino, zona rural do município.

Trancado em casa e com uma corda, a vítima, de 29 anos, ameaçava se matar quando os agentes de segurança chegaram ao local.

De acordo com a GCM, o homem estava inconformado com a separação conjugal e dizia que para ele a vida não tinha mais sentido, “conseguimos entrar na casa, mas ele se trancou no banheiro com um instrumento de ferro, que até então não sabíamos do que se tratava”, esclareceu um dos guardas.

Após um longo período de conversa, o homem pediu para ver seu filho pequeno e sua mãe, num desses momentos, os agentes de segurança conseguiram imobilizar a vítima e retirar de suas mãos uma lima (instrumento usado para desbastar ferro), “ele ameaçava se corta usando o instrumento”, concluiu o GCM.

O homem foi levado ao hospital da cidade sem nenhum ferimento, no entanto deve ser encaminhado a um centro especializado para tratamento psicológico.

Fonte AlagoasWeb