06/11/2019

Vereador morre em acidente com caminhão no interior de Alagoas

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o HGE

O vereador pelo município de Porto Calvo, Jason Azevedo do Nascimento Junior, morreu na noite desta segunda-feira, dia 04, em um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 105, no município de São Luiz do Quitunde. O sinistro ocorreu no entroncamento com a AL 413.

O parlamentar conduzia um caminhão Mercedes Benz L 1620, quando supostamente perdeu o controle do veículo. Jason Junior morreu preso no interior da cabine, esmagado pelas farragens.

Além do político, duas pessoas viajavam no veículo, elas foram identificadas como, Alviane Patrícia da Silva, e Mikelania Nicacia Mesquita da Silva. Ambas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, através do SAMU.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o caminhão seguia no sentido Cachoeira do Meirim/São Luiz do Quitunde quando o condutor perdeu o controle e cruzou o entroncamento, saiu da pista e capotou.

O caminhão transportava uma carga de botijões de agua mineral.

O corpo do vereador, que também era presidente do Poder Legislativo no município, foi retirado das ferragens após intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e foi recolhido para o IML de Maceió.

Fonte Alagoasweb