14/11/2019

Enfermeira morre em grave acidente de trânsito

SAMU foi acionado, mas retornou a base após confirmação do óbito

Uma mulher, identificada por Maria Eliane Santos Silva Souza, de 53 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13), em um grave acidente de trânsito na rodovia estadual AL 105, trecho entre a BR 101 e o município de Boca da Mata.

Segundo informações do BPRv, o condutor do carro, Elvys de Souza Silva, que era seu filho da vítima fatal, perder o controle da direção numa curva, antes de bater em uma arvore as margens da rodovia.

Mãe e filho viajavam em um Ford Ka, cor prata, placa ORL-4937/AL, quando aconteceu o acidente próximo ao Povoado Peri-Peri, zona rural da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar o socorro, mas antes do deslocamento da unidade até o local, a Central de Regulação foi informada que a vítima estava em óbito.

Eliane morreu antes de receber socorro, o corpo ficou preso no interior do carro
Maria Eliane era enfermeira, ela residia na Vila Nova e fez aniversário ontem, dia 12. A mulher se deslocando para Maceió, quando aconteceu a tragédia.

Segundo informações da polícia de trânsito, Elvys de Souza foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O rapaz foi atendido e não corre risco de morrer, mas está em choque com a morte da mãe.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) enviou duas guarnições formada por sete militares para realizar a remoção do corpo da enfermeira, que ficou presa no interior do carro.

O Batalhão de Policiamento de Transito (BPRv), já deslocou uma guarnição para o local, assim como o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O Instituto de Criminalística (IC) e IML também já foram acionados.







Fonte Alagoas Web


atualizado às 10h03