06/11/2019

A Prefeitura de Canapi responde:


Após ter procurado a equipe técnica da Prefeitura no dia 30/10 para esclarecimentos sobre o motivo da redução no valor de R$ 190,57 de sua classe de “G” para “E” nos seus vencimentos a partir da competência Agosto/2019, a servidora foi informada de que seu processo teria sido despachado no sentido de atender à solicitação do requerimento apresentado.  

Contudo o valor da diferença dos meses de agosto e setembro não pôde ser incluído na folha de outubro, tendo em vista que ocasionaria atraso na Folha de Pagamento dos demais servidores da Educação, pois a referida folha já havia sido remetida ao banco para pagamento.

De pronto, a administração pública, ao tomar ciência do ato questionado, adotou as medidas cabíveis, no sentido de realizar no mês posterior ou nos dias subsequentes, a realização do pagamento e retificação do enquadramento, já que o seu direito não seria cerceado.
   
Porém, diante da atitude da servidora e a fim de sanar qualquer erro, já foi efetuado o pagamento devido à mesma, encerrando este fato isolado que, mais uma vez, se torna matéria tendenciosa no site.

A Prefeitura Municipal de Canapi está a disposição para os esclarecimentos devidos, sempre prezando pela legalidade e transparência, como tem sido a conduta adotada por todos os integrantes da gestão Vinícius Lima.  

Canapi, 06  de novembro de 2019.