27/02/2021

Cantor Marcos Paulo presta homenagem emocionante ao saudoso vereador Saulo Barbosa, vítima da Covid-19.

Em versos e saudades, o músico canapiense fez um resumo da história de vida e da trajetória política do vereador que foi interrompida precocemente pelo vírus. Confira!

Por: Redação

Dia 22 de Fevereiro de 2021, uma data que ficará marcada para sempre na mente de toda população canapiense, mas principalmente dos familiares, amigos, conterrâneos e eleitores do vereador Saulo Barbosa que faleceu vítima da Covid-19 após uma parada cardiorrespiratória em Recife/PE para onde havia sido transferido após complicações da doença contraída pela segunda vez. 

Saulo Barbosa se foi deixando mãe, pai, três irmãs, esposa, dois filhos e uma legião de amigos e conterrâneos que jamais irão esquecer, entre tantas coisas, da sua alegria de viver e do seu inesquecível sorriso.

E entre estes amigos e conterrâneos, está o cantor Marcos Paulo “O vaqueiro dos paredões” responsável pela composição e gravação de uma música emocionante feita em homenagem ao amigo vereador, um resumo da sua história de vida e da trajetória política, interrompida precocemente pelo vírus.

Aperte o PLAY no vídeo relacionado abaixo e confira mais essa emocionante homenagem do Cantor Marcos Paulo que em Junho/2018 também prestou uma linda homenagem ao garotinho José Ítalo do povoado Iraque que faleceu aos 03 anos de idade vitima de Leucemia. (relembre aqui)

Clique no link a seguir, deixe seu Like, compartilhe em suas redes sociais e não esqueça de se inscrever no canal: https://youtu.be/qH2GAQSsSHw