03/02/2021

Prefeitura de Inhapi pagará 13º salário no mês de aniversário dos servidores.

Medida anunciada pelo prefeito Tenorinho Malta visa à valorização e o reconhecimento do trabalho do funcionalismo público, bem como o aquecimento da economia local.


Por: Ascom/Inhapi

Na busca da valorização do servidor público municipal, o prefeito Tenorinho Malta anunciou nesta quarta-feira (03) que o 13º salário dos servidores, a partir desse ano, passa a ser pago no mês de aniversário do servidor efetivo, ativo e inativo. 

Os primeiros que receberão os proventos em dobro serão os aniversariantes do mês de Janeiro e assim sucessivamente. O pagamento é feito de forma integral junto com a folha de pagamento. Essa alteração abrange os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas. 

“Com mais essa importante medida iremos desafogar a folha do final do ano, além de presentear o servidor com um saldo a mais em conta como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à Inhapi”, disse o prefeito Tenorinho Malta.

“É nosso dever enquanto gestor estar em dia com o trabalhador, que entrega seu tempo e suas energias para garantir que os serviços municipais sejam devidamente executados. Com isso ganha o servidor e a população com a prestação do atendimento com qualidade e excelência”, finalizou Tenorinho.

Além de desafogar a folha de pagamento de Dezembro, de valorizar e dar reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores como bem pontuou o prefeito, o adiantamento do 13º salário no mês de aniversário dos servidores, impulsionará a economia local, pois com mais dinheiro circulando mensalmente entre os funcionários públicos, mais dinheiro circulando no comércio, mais pessoas comprando e mais pessoas vendendo e assim todos ganham com mais essa ação da gestão Tenorinho Malta e Benzol Lima que apesar do pouco tempo de início de mandato, seguem transformando o jeito de fazer política no sertão.